/

Paulo Vieira experimenta turu pela primeira vez

O molusco mais aclamado pelos paraenses "caiu na boca" de internautas e seguidores do humorista que compartilhou sua experiência gastronômica no Marajó

Visitar a região amazônica e não experimentar as iguarias que essa terra tem a oferecer? Nada disso! Ao menos, não para o humorista Paulo Vieira, atualmente de visita ao estado do Pará, onde está desfrutando das belíssimas praias e da deliciosa gastronomia do Arquipélago do Marajó.

“Querido diário, hoje meu almoço amazônico foi um bicho chamado turu, conhecido como ‘cupim do mar’ por destruir embarcações comendo o pau dos barcos”, inicia Paulo, na publicação feita no início da semana. “E por ser aclamado como o ‘viagra marajoara’ por ter a ‘força do pau’. Do nada esse programa virou No Limite”, brincou.

Não é surpresa dizer que o registro rendeu divertidos comentários de seguidores de Vieira no Twitter. Uns perguntaram que gosto teria o molusco, outros revelaram que não comeriam de forma alguma o animal, enquanto outros não tiveram como reagir.